Paraíso das Águas: Prefeito Municipal faz a entrega dos prêmios sorteados no IPTU Premiado

Publicado em: 22/12/2021 14:48 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

Durante as programações do Especial de Natal, realizado pela Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas, houve o sorteio IPTU Premiado, para os munícipes que pagaram seus IPTUs em dia.

Os ganhadores foram conhecidos antes do início do show do Rick Renner que aconteceu no dia 19 de dezembro.

Os prêmios sorteados e os contemplados foram:

- Smartv Samsung 65 polegadas: Benedito Guilherme de Freitas

- Geladeira Duplex: Jesus Salvador de Oliveira

- Máquina de Lavar: Duarte e Carvalho LTDA

- Fogão: Ailson Siqueira de Queiroz

- Forno Microondas: João Maria Garcia de Almeida

A entrega aconteceu ontem dia 21 de dezembro e nesta manhã de quarta-feira, dia 22 de dezembro. O prefeito Anízio Andrade, acompanhado do vice-prefeito Roberto Carlos e do secretário de gabinete Adriano Dias Agostinho que realizou a entrega dos prêmios.

Os ganhadores ficaram muito felizes e comentaram a importância e os benefícios em pagar o imposto em dia.

No próximo ano, o IPTU Premiado continuará a premiar os munícipes que estiverem com os impostos em dia.