Decretado luto oficial de três dias pelo falecimento do tenente da Polícia Militar de Paraíso das Águas

Publicado em: 21/01/2022 11:56 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

O prefeito municipal de Paraíso das Águas, Anízio Andrade, decretou nesta sexta-feira, dia 21 de janeiro, luto oficial de três dias pelo falecimento do comandante do 3° Pelotão da Polícia Militar de Paraíso das Águas, o tenente Edison Yamamoto.

O corpo do tenente foi encontrado ontem, dia 20 de janeiro em um hotel situado na Avenida Calógeras na capital Campo Grande. As causas da morte estão sendo apuradas

Yamamoto estava no comando da Polícia Militar de Paraíso das Águas desde o mês de setembro de 2021 onde desempenhava sua função com dedicação e profissionalismo em prol da segurança da população paraisense.

O Executivo Municipal se solidariza com a dor da família enlutada e lamenta o ocorrido.