Inscrições para concurso público começam na próxima segunda-feira dia 07 de fevereiro

Publicado em: 04/02/2022 15:58 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

Começa na próxima segunda-feira, dia 07 de fevereiro, as inscrições para o concurso público de Paraíso das Águas.

O edital foi publicado na última terça-feira, dia 1º de fevereiro no Diário Oficial do Município.

As inscrições acontecem no período de 07 de fevereiro de 2022 à 02 de março de 2022, através do endereço eletrônico: www.fundacaofafipa.org.br.

Entre as vagas ofertadas estão: atendente de berçário, zelador, motorista, agente comunitário, técnico em enfermagem, professor, advogado, assistente social, fisioterapeuta, contador, nutricionista, entre outros.

O horário e local da prova serão divulgados em 18 de março no Diário Oficial do município.

Segue abaixo o link para acessar o edital no Diário Oficial do município:

Edital do Concurso Público 001/2022