Imunização: Paraíso das Águas dá início a Campanha de Vacinação contra a Influenza

Publicado em: 01/04/2022 10:55 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

Começou ontem, dia 04 de abril, a Campanha de Vacinação contra a Influenza no município de Paraíso das Águas.

O primeiro grupo a ser imunizado são os idosos acamados e com restrições de movimentos; população com 60 anos ou mais (esses podem procurar a sala de vacina) das 7 às 10 horas e das 13 às 16 horas e trabalhadores da saúde.

Depois, do dia 30 de abril, serão vacinadas crianças de seis meses à menores de 5(cinco) anos, gestantes, puérperas, doentes crônicos, motoristas, professores, entre outros. O restante da população será vacinada na sequência.

O executivo municipal já entrou em contato com o próprio Butantan e está aguardando um posicionamento para a liberação de mais doses para imunizar toda a população parainsese.

Informações pelo telefone: 32481053.