Prefeito municipal recebe maquinários agrícolas durante solenidade na capital, Campo Grande.

Publicado em: 18/04/2022 14:22 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

Michael Carlos

O prefeito municipal de Paraíso das Águas, Anízio Andrade, acompanhado do vice prefeito Roberto Carlos, do coordenador estadual da região norte Ivan Xixi,  secretários municipais e vereadores esteve na manhã desta segunda-feira, dia 18 de abril, participando de uma entrega de maquinários agrícolas aos municípios do Estado.

Paraíso das Águas foi contemplada com um caminhão truck basculante, carreta basculante, distribuidor de insumos, ensiladeira e uma grade aradora intermediária de 14 discos. Os maquinários vão beneficiar toda a população paraisense, em especial o pequeno produtor rural, da agricultura familiar.

Os recursos para a aquisição dos maquinários são oriundos da bancada federal de Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional, foram conquistados por meio de emendas parlamentares acrescidos de contrapartida estadual mediante convênios celebrados entre a Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento