Vinte e sete famílias receberam o Cartão Mais Social em Paraíso das Águas

Publicado em: 25/04/2022 09:34 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

O prefeito municipal de Paraíso das Águas, Anízio Andrade, acompanhado dos vereadores municipais, do coordenador estadual da região norte Ivan da Cruz Pereira (Xixi), e do coordenador regional adjunto do governo de Mato Grosso do Sul, Adriano Caçula entregou na última quarta-feira, dia 20 de abril os cartões do Programa Mais Social do governo do Estado.

Neste programa, o beneficiário contemplado recebe um auxílio financeiro no valor de R$300,00 (trezentos reais), creditado no próprio cartão para a aquisição de produtos alimentícios e higiene pessoal.

Em Paraíso das Águas foram entregues 27 cartões do Programa Mais Social.

Para quem está inscrito no programa, é necessário estar com o NIS atualizado, para que receba a visita da coordenadora do programa em Paraíso das Águas, para que a mesma analise se a família se enquadra nas exigências para recebimento do benefício.

Informações podem ser adquiridas na Casa da Justiça ou no telefone 67-998771910.

MAIS SOCIAL:

O Mais Social é um auxílio pensado pela equipe do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para atender as famílias em situação de vulnerabilidade social, insegurança alimentar e nutricional. O programa paga R$ 300 mensais para beneficiários que têm renda mensal familiar per capita inferior a meio salário mínimo.