Cartório Eleitoral fará atendimento no distrito de Bela Alvorada no próximo sábado, dia 30 de abril

Publicado em: 26/04/2022 13:00 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas juntamente com o Cartório Eleitoral da comarca de Chapadão do Sul, realizará no próximo sábado, dia 30 de abril uma ação de regularização de títulos de eleitores no distrito de Bela Alvorada.

Para ser atendido, o cidadão deve comparecer entre 8 e 15 horas, na Escola Kou Takahashi, munido com documento pessoal(RG, CNH, Reservista, CTPS ou passaporte) e um comprovante de residência, que pode ser carteira de trabalho assinada ou comprovante de matrícula do filho na escola do distrito. Para os homens que farão o primeiro título e completam 19 anos em 2022, é necessário o comprovante de alistamento militar.

Os atendimentos serão gratuitos. Não perca essa oportunidade, regularize seu título perante a justiça eleitoral.