Projeto de construção de usina hidrelétrica é explanado para secretários municipais em Paraíso das Águas

Publicado em: 24/04/2022 16:57 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

Aconteceu nesta tarde, 26 de abril, uma reunião com os secretários municipais: Wilson Matheus, secretário municipal de desenvolvimento econômico, meio ambiente e turismo; Ildo Furtado, secretário de administração e finanças; Adriano Dias Agostinho, chefe de gabinete; com a equipe jurídica do município e representantes da ENEBRAS Projeto de Usinas Hidrelétricas Ltda, para a apresentação do projeto de construção da usina hidrelétrica, que vai ser instalada próxima ao distrito de Pouso Alto, no município de Paraíso das Águas.

A previsão é que a obra comece no ano de 2024, e o tempo estimado da construção é de 18 meses. A unidade vai gerar 15 megawatts.

Durante a apresentação do projeto, os presentes puderam fazer perguntas e sanar suas dúvidas em relação a instalação da usina e seu funcionamento.

A obra e a instalação da Usina Hidrelétrica no município de Paraíso das Águas, vai ajudar a alavancar a economia local, gerando oportunidade aos munícipes.