Carreta da justiça está em Paraíso das Águas prestando serviços à população

Publicado em: 06/06/2022 09:09 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

A Carreta da Justiça está em Paraíso das Águas e vai atender a população que já está pré-agendada,  entre hoje, dia 06 de junho e amanhã dia 07 de junho.

Vários serviços serão prestados, entre eles:  serviços jurídicos de natureza cível, criminal e juizados, como conversão de união estável em casamento, acordos de divórcios, dissoluções de união estável, pedidos de concessão e exoneração de pensão alimentícia, reconhecimento de paternidade, exames de DNA, entre outros.

A unidade móvel está localizada em frente à Prefeitura Municipal, e os atendimentos realizados acontecerão nos períodos: matutino e vespertino, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

A Carreta da Justiça tem o apoio da Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas, que se prontificou a dar todo o suporte necessário para a excelência dos atendimentos realizados.