Estagiários são recebidos pela equipe do executivo municipal de Paraíso das Águas

Publicado em: 21/06/2022 09:24 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

Aconteceu na tarde de ontem, segunda-feira, dia 20 de junho, a apresentação dos estagiários que vão fazer parte do Executivo Municipal de Paraíso das Águas.

Dando as boas vindas para a nova equipe, estava o vice-prefeito Roberto Carlos,  vereadores e secretários municipais.

São 04 (quatro) estagiários do ensino médio e 06 (seis) estagiários do ensino superior, que vão atuar nas secretarias de Educação, Assistência Social, Administração e Finanças e na SEDEMAT.

A consultora do Sebrae, Luzia Louzada Nevez Bezerra, do Programa Cidade Empreendedora abordou com os jovens temas como: atendimento com excelência, marketing pessoal e competência.

Os estágios remunerados começam na próxima segunda-feira, dia 27 de junho.

Segue abaixo lista dos estagiários:

Nível Médio:

-Kamili Tainara Graeff