Paraíso das Águas realiza a 1ª Feira do MEI a céu aberto

Publicado em: 07/07/2022 10:40 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo em parceria com o Programa Cidade Empreendedora do Sebrae- MS, realiza amanhã, dia 08 de julho, a “1ª Feira do MEI a céu aberto”.

No local haverá a comercialização de bebidas e comidas, artesanatos, produtos da agricultura familiar e oferta de produtos e serviços dos microempreendedores individuais.

O evento contará ainda com um animado show regional do acordeonista, cantor e compositor sul-mato-grossense, Marlon Maciel, referência no chamamé, no vanerão, no xote, rancheira e no sertanejo.

A 1ª FEIRA do MEI acontece na Praça Francisco Rodrigues da Cunha (praça da igreja) a partir das 18 horas.

Prestigiem.