Prefeito de Paraíso das Águas dá boas vindas ao novo delegado da Polícia Civil do município

Publicado em: 25/07/2022 16:40 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

O prefeito municipal de Paraíso das Águas, Anízio Andrade recebeu na tarde desta segunda-feira, dia 25 de julho,  em seu gabinete,  o investigador da polícia civil Anderson Ibanez Neves,  que veio acompanhado do novo delegado,  Igor Duarte Sousa que, assumiu o comando da polícia civil de Paraíso das Águas a última terça-feira, dia 19 de julho.

O delegado Igor é natural do estado de Goiás e foi aprovado no último concurso da Polícia Civil. O município de Paraíso das Águas é sua primeira lotação como delegado.

O chefe do executivo Anízio Andrade, deu boas vindas ao delegado e disse que a Prefeitura Municipal é parceira da Polícia Civil e da Polícia Militar do município e se colocou a disposição para juntos zelarem pela segurança do município e o bem estar da sua população.