Divulgada a Programação do Arrastão de Limpeza no município de Paraíso das Águas

Publicado em: 03/08/2022 16:11 | Fonte/Agência: ASSECOM

O Executivo Municipal de Paraíso das Águas divulgou, nesta quarta-feira dia 03 de agosto, o calendário com as datas do Arrastão de Limpeza para combater o mosquito Aedes Aegypti e animais peçonhentos como o escorpião e lesma.

Programação:

- 08 a 19 de agosto: sede do município de Paraíso das Águas

- 22 a 24 de agosto: distrito de Bela Alvorada (Copper)

- 25 a 26 de agosto: distrito de Pouso Alto

Para o êxito do Arrastão é de suma importância que o munícipe faça a limpeza do seu terreno ou do seu imóvel e jogue o lixo na caçamba, que, posteriormente será recolhida.

A caçamba pode ser solicitada gratuitamente através do telefone: 67- 996028533. Vale ressaltar que a caçamba será disponibilizada somente para a sede do município.

O Arrastão de Limpeza é uma realização da Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas através da Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural e Urbana e Secretaria de Saúde através do Centro de Controle de Endemias.