Campanha Agosto Lilás será lançada amanhã, dia 19 de agosto em Paraíso das Águas

Publicado em: 18/08/2022 08:47 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania, CREAS, CRAS, Conselho Tutelar e e Coordenação de Políticas Públicas para as Mulheres vai lançar amanhã, dia 19 de agosto, a Campanha Agosto Lilás.

O evento acontece às 8h30 da manhã em frente ao prédio da Prefeitura Municipal,localizada na Rua Epaminondas Nogueira de Camargo, 22;  com a presença do prefeito Anízio Andrade, vice-prefeito Roberto Carlos, secretários e vereadores.

Além das explicações sobre a campanha Agosto Lilás, haverá panfletagem no local. No período vespertino a entrega de panfletos acontecerá em frente à Escola Kendi Nakai.

Toda população está convidada a prestigiar o evento.