Esporte: 3ª Etapa da Copa ED Adventure de MTB acontece amanhã, dia 04 em Paraíso das Águas

Publicado em: 03/09/2022 18:50 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

O município de Paraíso das Águas recebe neste domingo, dia 04 de setembro, a 3ª Etapa da Copa ED Adventure de M.T.B - com transmissão ao vivo no canal Gigante M.T.B.

O evento faz parte da programação do 10º Aniversário de Instalação e 19 anos de Emancipação de Paraíso das Águas.

Mais de 200 atletas participarão do circuito,o que já é recorde de público de todas as etapas. Os participantes estão divididos em duas categorias: Categoria PRO e Sport.

A categoria PRO tem um percurso de 65 km, já na categoria Sport, os atletas vão pedalar 42 km.

A largada será às 07 horas da manhã em frente à Praça da Igreja Matriz de Paraíso das Águas.

Subirão ao podium atletas do 1º ao 5º lugar com troféu, medalhas , camisa de ciclismo para o líder da categoria.

O desafio do ciclismo realizado por Everton Duarte - ED Adventure é composto por 4 etapas. A 1ª foi realizada em Chapadão do Sul (MS), 2º em Cassilândia (MS), 3º em Paraíso das Águas (MS) e a 4ª e última em Costa Rica (MS).

O atleta que tiver a maior soma nas etapas é o campeão.

ASSECOM- Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas -MS