Esporte: 6ª Copa Municipal de Futsal Noel Nogueira acontece na próxima sexta feira, dia 16 de setembro em Paraíso das Á

Publicado em: 14/09/2022 09:59 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

Em comemoração ao aniversário de Paraíso das Águas, comemorado em 30 de setembro,  acontece na próxima sexta-feira, dia 16 de setembro, a 6ª Copa Municipal de Futsal Noel Nogueira; a abertura da 2ª Copa Municipal de Futsal Master e a Abertura da Copa Municipal de Futsal Feminino.

Toda a população está convidada a prestigiar o evento que acontece a partir das 18horas no Ginásio Municipal Professor Sidney Alves Siqueira.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer juntamente com a Coordenadoria de Esportes em parceria com a Camara Municipal.