População parainsense lotou a avenida para show com Jacaré du Brejo que aconteceu no último sábado dia 17

Publicado em: 19/09/2022 12:01 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

No último sábado, dia 17 de setembro, a população paraisense se divertiu com o show da equipe Jacaré du Brejo, Jack Road e seus palhaços.

Manobras radicais, muita adrenalina e participação do público fizeram parte da apresentação que aconteceu na Avenida Ary Tozzo.

O “prata da casa”, Gabriel Testa Mil Graus também participou do evento, mostrando seu talento para os presentes.

O show faz parte da programação de aniversário de 10 anos de Paraíso das Águas, comemorado em 30 de setembro.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores.