Chefe do executivo de Paraíso das Águas entrou de férias e vice prefeito assumiu a Prefeitura Municipal

Publicado em: 19/09/2022 17:40 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

O prefeito municipal de Paraíso das Águas, Anízio Sobrinho de Andrade (PP) assinou nesta segunda-feira (19) o termo de transmissão de cargo de prefeito para o vice-prefeito Roberto Carlos da Silva.

Anízio Andrade gozará de suas férias referente ao ano de 2021, pelo período de 19 de setembro a 29 de setembro.

Neste período quem estará a frente do executivo municipal é o vice prefeito Roberto Carlos (PSDB).

O ato foi assinado na presença do presidente do Legislativo Municipal, vereador Professor Leonardo Corniani Dias (PP) e saiu publicado na Edição do Diário Oficial n° 2151 desta segunda-feira, dia 19 de setembro.