Em sua primeira viagem pós pandemia, BAMPA dá um show em Camapuã

 

Publicado em: 27/09/2022 11:29 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

Whatsapp

 

Após dois anos sem realizar apresentações em outros municípios devido a pandemia da Covid-19, a Banda Musical de Paraíso das Águas- BAMPA, voltou em grande estilo.

No último sábado, dia 24, a BAMPA viajou para a cidade de Camapuã, onde participou de um encontro de bandas promovido por aquele município.

O público ficou encantado com a apresentação da banda que tocou as músicas: Tijolão, Leilão, Livin on a Prayer e música de marcha Stronger.

Atualmente a Banda Musical de Paraíso das Águas é composta por 45 integrantes que se dividem entre linha de frente, balizas e corpo musical (instrumentos de sopro e percussão). A BAMPA é regida pelo maestro Vitor Veloso, que está à frente dos trabalhos.

Como incentivo, cada membro da banda, recebe a quantia de R$50,00 (cinquenta reais) mensalmente, em forma de bolsa.

A Banda Musical de Paraíso das Águas é mantida pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Na próxima sexta-feira, dia 30 de setembro, a BAMPA volta a se apresentar, desta vez em Paraíso das Águas no encontro de bandas, evento que faz parte das comemorações do aniversário da cidade.

Toda população está convidada a prestigiar o evento.

 

ASSECOM- Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas- MS