FETRAN: Apresentações teatrais aconteceram ontem, dia 27 de setembro

Publicado em: 28/09/2022 17:18 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

Aconteceu ontem, terça-feira, dia 27 de setembro, as apresentações teatrais da 12ª edição do Festival Estudantil Temático Teatro para o Trânsito- FETRAN- MS, seletivas regionais.

O município de Paraíso das Águas participou com os espetáculos:

- “Qual a moral do trânsito”, encenado pelos alunos da Escola Municipal Kou Takahashi, categoria infantil.

Diretor: Professor Alex Alves Sampaio; colaboradores: Mário Márcio e Quézia

-“Voando nas leis de trânsito”, representando a Escola Municipal Professora Lizete Rivelli Alpe, categoria infanto juvenil

Diretora: Luciani Bento; colaboradores Mário Márcio e Marilene

- “A História de Ana”, peça dos alunos da Escola Municipal Avó Neguinha, categoria infantil.

Diretor: Professor Alex Alves Sampaio; colaboradores: Mário Márcio e Ivonete

- “A saga de cricket e jubileu no multiverso transitório”, encenado pelos alunos da Escola Estadual Vereador Kendi Nakai, categoria juvenil.

Diretor: Professor Fernando Rodrigues; colaboradores: professora Ronilce e Letícia.

Várias autoridades estavam presentes no evento entre elas o prefeito Anízio Andrade, vice prefeito Roberto Carlos, secretário de educação João Donizete e presidente da CÂMARA Municipal Leonardo Corniani.