Show gospel com Mattos Nascimento acontece amanhã, dia 29 em Paraíso das Águas

Publicado em: 28/09/2022 17:48 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

Em comemoração ao aniversário de instalação e emancipação político-administrativa de Paraíso das Águas, comemorado em 30 de setembro, acontece amanhã, dia 29 de setembro o show gospel com Mattos Nascimento, com a cantora paraisense Lisa Sara e apresentação da Banda Noiva.

O evento acontece na Avenida Sabino Rodrigues de Menezes, a partir das 19h30.

Na sexta-feira, dia 30, aniversário de Paraíso das Águas, haverá encontro de bandas e fanfarras, apresentação cultural dos alunos de aulas de violão do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), show com Lucas e Kaique, show com João Bosco e Vinicius e uma grande queima de fogos (show pirotécnico).

O evento inicia às 20h, na Avenida Sabino Rodrigues de Menezes.

A programação de aniversário do município é realizada pela Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, com o apoio de todas as secretarias e departamentos municipais e Câmara Municipal de Vereadores.