Público lotou a Avenida Sabino Rodrigues para assistir a mega programação de aniversário de Paraíso das Águas

Publicado em: 04/10/2022 09:27 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

No último fim de semana, dia 30 de setembro, Paraíso das Águas proporcionou aos moradores do munícipio e da região, uma mega programação para comemorar o aniversário da cidade, com diversas atrações como o grandioso show da dupla João Bosco me Vinícius.

Uma multidão compareceu a Avenida Sabino Rodrigues de Menezes, onde havia uma super estrutura preparada para proporcionar uma festa incrível a população.

A programação contou com a apresentação cultural dos alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, apresentação de bandas e fanfarras das cidades de Água Clara, Costa Rica, Camapuã e de Paraíso das Águas que incluiu em seu repertório várias músicas entre elas “Parabéns à Você”.

Diversas autoridades estavam presentes no evento, entre elas: prefeito Anízio Andrade, vice prefeito Roberto Carlos, secretários municipais e vereadores.

Houve show com a dupla sertaneja Luccas e Kaique e na sequência um grandioso show pirotécnico.

Fechando as comemorações em grande estilo, o público pode se emocionar e cantar junto com a dupla João Bosco e Vinícius que abrilhantou o evento e deu um show de simpatia e interação com o público.

A programação de aniversário da cidade foi uma realização do Executivo Municipal de Paraíso das Águas através da Secretaria Municipal de Educação e Câmara de Vereadores.