Empresa de energia elétrica inaugura Subestação em Paraíso das Águas

Publicado em: 17/11/2022 15:39 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

Foi inaugurada nesta sexta-feira, dia 17 de novembro, em Paraíso das Águas a Subestação Bela Alvorada, do grupo Energisa.

A unidade, que é a primeira subestação no modelo híbrido e totalmente automatizada entregue pela empresa, tem potência de 15 MVA, o que permitirá uma melhor qualidade no fornecimento de energia elétrica para a sede, distritos e fazendas pertencentes ao município de Paraíso das Águas.

Presentes no evento estava o prefeito de Paraíso das Águas, Anízio Andrade acompanhado do vice prefeito Roberto Carlos, presidente da Câmara Municipal, Leonardo Corniani, ex prefeito e atual coordenador da Casa Civil de Paraíso das Águas, Ivan Xixi, presidente do Conselho Municipal de Segurança, Fábio Martins,  secretários municipais, funcionários públicos e, dos membros do grupo Energisa, como  o diretor presidente da empresa, Marcelo Vinhaes, diretor técnico comercial  Paulo Roberto dos Santos, entre outros.

O chefe do executivo de Paraíso das Águas, Anízio Andrade agradeceu o empenho da Energisa na realização dessa importante obra.

“Quero agradecer a empresa por acreditar na região e atender o anseio da população paraisense, investindo em uma obra que vai melhorar a qualidade no atendimento ao público, proporcionando um grande avanço para o município”, finalizou o prefeito.