Saúde: Novembro Azul terá horário de atendimento estendido em Paraíso das Águas

Publicado em: 18/11/2022 10:43 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

Em comemoração ao Novembro Azul, mês dedicado a saúde dos homens, que tem o objetivo de conscientizar o público masculino a respeito de doenças, com ênfase na prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata, a Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas através da Secretaria Municipal de Saúde vai realizar do dia 21 de novembro a 25 de novembro um horário de atendimento estendido no ESF Aristóteles Garcia Vida na sede do município.

Na ocasião será realizado atendimento médico, atendimento odontológico, vacinação e teste rápido.

O horário de atendimento durante esta semana do dia 21 será até as 19 horas. O ESF fica localizado na Rua 07 com a rua 04 no bairro Jardim Bom Jesus em Paraíso das Águas.

É necessário que o paciente tenha em mãos documentos pessoais e cartão do SUS.

Informações pelo telefone: 67- 996638861.