Encerramento das atividades de 2022 do Projeto Alegria de Viver acontece no próximo domingo, dia 11 de dezembro

Publicado em: 08/12/2022 11:33 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

Acontece no próximo domingo, dia 11 de dezembro, a partir das 9 horas, no salão paroquial em Paraíso das Águas, o encerramento das atividades de 2022 do Projeto Alegria de Viver.

Durante a programação do evento, haverá o concurso de Miss e Mister para pessoas acima de 60 anos de idade. As inscrições podem ser realizadas até amanhã, dia 10 de dezembro no telefone 67-9 99995015 (Claudeir).

Animando as comemorações estará o grupo Sociedade Baileira, com um divertido e animado bailão. Ressaltando que o evento é somente para maiores de 40 anos de idade. Os convites podem ser retirados com Claudeir no telefone 67- 9 99995015.

As atividades do Projeto Alegria de Viver é uma realizada da Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania.