Sala de Negócios da Agência Sicoob será inaugurada em Paraíso das Águas

Publicado em: 14/12/2022 16:17 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

O prefeito municipal de Paraíso das Águas, Anízio Andrade, acompanhado do chefe de gabinete Adriano Dias Agostinho recebeu em seu gabinete a gerente da Agência Sicoob de Costa Rica Ana Carla Leão Santos, que está representando a regional da cooperativa.

Durante a reunião, a gerente mencionou que, no começo do próximo ano, será inaugurada no em Paraíso das Águas uma sala de negócios do Sicoob, e que, a previsão é que ainda no próximo ano seja inaugurada uma agência no município.

A abertura de mais uma cooperativa no município gera desenvolvimento, emprego e movimenta a economia o local, atraindo inclusive investidores.

O Sicoob é o um sistema financeiro cooperativo, composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio, que em conjunto oferecem aos associados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, aquirencia de meios eletrônicos de pagamento, entre outros.