Executivo Municipal realizará programação com sorteio de prêmios, apresentações culturais e show com Banda Brilhu´s

Publicado em: 16/12/2022 16:36 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania convida a população paraisense para um grande evento que acontece amanhã dia 17 de dezembro na Praça Francisco Rodrigues da Cunha em Paraíso das Águas.

Durante a programação, que começa às 18h30, haverá apresentação da BAMPÁ- Banda Musical de Paraíso das Águas; apresentação do Coral, com alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e diversas apresentações de dança com alunos do ballet e do jazz.

Será realizado ainda o sorteio do IPTU premiado, com prêmios como: televisão, geladeira, lavadora de roupa, fogão e um forno micro-ondas.

Encerrando a noite haverá um grande show da Banda Brilhu,s que promete animar todos os presentes no evento.

Toda a população paraisense está convidada a fazer parte desta festa.