Executivo Municipal de Paraíso das Águas doa 150 mil reais para os beneficiários do Programa Lote Urbanizado

Publicado em: 22/12/2022 15:14 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

O prefeito municipal de Paraíso das Águas, Anízio Andrade, sancionou a Lei n° 409, de 22 de dezembro de 2022, autorizando o Executivo Municipal a doar o valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) a cada um dos beneficiários do programa Lote Urbanizado, totalizando R$150.000,00 (cento e cinquenta mil reais). A publicação foi feita nesta quinta-feira, dia 22 de dezembro no Diário Oficial do município.

A partir do dia 03 de janeiro, os beneficiários poderão procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social, para saber mais sobre o benefício, as regras e como ter acesso ao valor disponível.

Além da doação do terreno, a Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas também foi responsável pela construção do murro de arrimo, que custou um total de R$ 300 mil reais.

O prefeito Anízio Andrade parabenizou os beneficiários do programa e mencionou o empenho da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania e a Câmara Municipal pela aprovação do projeto.