Executivo Municipal faz a entrega de veículos para Secretaria de Saúde do município

Publicado em: 04/01/2023 11:36 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas fez a entrega de um fiat Argo, dois Spins (chevrolet), e entregará um Peugeot expert (transformada em ambulância tipo A).

As aquisições vão melhorar o atendimento médico no município e agilizando o atendimento e dando mais conforto aos pacientes.

-Fiat Argo: investimento de R$84.000,00(oitenta e quatro mil reais), desses R$50.000,00 recurso federal e o restante do valor investido R$34.000,00 (trinta e quatro mil) contrapartida do município.

-Chevrolet Spin: R$123.750,00 (cento e vinte e três mil, setecentos e cinquenta reais) recursos próprios do município.

-Chevrolet Spin: R$130.520,00(] (cento e trinta mil, quinhentos e vinte reais) recursos próprios do município.

-Peugeot Expert: transformada em ambulância tipo A, simples remoção, investimento de R$236.000,00(duzentos e trinta e seis mil reais) entrega prevista para primeiro trimestre d este ano. Recurso 100% federal.

Presentes na entrega dos veículos estavam: o prefeito municipal Anízio Andrade, vice prefeito Roberto Carlos, servidores e secretários municipais.