Evento de esporte e lazer agita a Feira do Produtor

Publicado em: 08/05/2023 14:11

A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo (SEDEMAT), e Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (SEMECEL), realizou na última quinta-feira (04) um evento especial durante a tradicional Feira do Produtor de nosso município.

Em parceria com o Programa Cidade Empreendedora da SEBRAE, e do Studio “StarFitness – Alê Rodrigues”, a feira contou com apresentações de ginástica aeróbica, karatê, além da realização de outras atividades voltadas para o esporte, cultura e lazer.

“Esta é uma forma de confraternização e de ofertar à população momentos de descontração e lazer. Também movimentamos ainda mais nossa Feira do Produtor, que todas as quintas-feiras reúne produtores locais ofertando os melhores produtos da região”, afirmou o prefeito municipal Anízio Sobrinho de Andrade.

A Feira do Produtor acontece todas as quintas-feiras, a partir das 17 horas, no Antigo Clube do Laço.

Fotos: Michael Carlos