IPTU 2023: Contribuinte pode tirar 2ª via no site da Prefeitura

Publicado em: 09/05/2023 09:45

Os contribuintes que desejarem solicitar a 2ª via do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) podem acessá-lo por meio do site do executivo municipal.

Basta acessar www.paraidodasaguas.ms.gov.br, em seguida clicar no banner “Portal Tributário e Fiscal” e em seguida “Inteligência Tributária”.

Nesta página, o usuário deverá preencher somente os campos “Matrícula do Imóvel/Código” e “Código de Segurança”. Não é necessário preencher os demais campos.

Caso o cidadão não saiba o número da matrícula de seu imóvel, basta entrar em contato com o setor de Tributos da Prefeitura, por meio do número (67) 3248-1040 ramal 207.

Pague seu IPTU, concorra a prêmios e fique em dia com o município. Lembrando que para aqueles que optarem pelo pagamento à vista até o dia 12 de junho, será garantido um desconto de 20%.