Prefeito Anízio negocia cobertura de plano de saúde para servidores aposentados do município

Publicado em: 19/05/2023 15:46

O Prefeito de Paraíso das Águas, Anízio Sobrinho de Andrade, acompanhado do Chefe de Gabinete, Adriano Dias Agostinho, reuniu-se nesta quinta-feira (19) com a diretora de clientes da CASSEMS (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul), Jucli Stefanello.

Durante o encontro, o prefeito de Paraíso das Águas deu início às negociações referentes à continuidade dos planos de saúde CASSEMS para servidores aposentados do executivo municipal.

“Estamos solicitando que a CASSEMS realize um estudo para verificar as possibilidades para que, após a aposentadoria, nossos servidores continuem sendo cobertos pelo Plano de Saúde. Atualmente, ao se aposentar, o servidor deixa de ser conveniado com o serviço de saúde, justamente numa fase na qual ele mais pode precisar de atendimento médico”, analisa o prefeito.

A diretora da CASSEMS ouviu as reivindicações e dará início à análise da demanda.