Mais Investimentos: Governador recebe prefeito, secretários e vereadores de Paraíso das Águas

Publicado em: 22/05/2023 14:36

O Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, recebeu em seu gabinete na última sexta-feira (19) o prefeito de Paraíso das Águas, Anízio Sobrinho de Andrade. O encontro serviu para discutir investimentos no município e alinhar estratégias de desenvolvimento para os próximos anos.

O prefeito de Paraíso das Águas, acompanhado de seu secretariado, e de representantes do legislativo municipal, apresentou demandas urgentes do município para o chefe do executivo estadual, dentre elas destaca-se a construção e pavimentação asfáltica de um trecho de aproximadamente 2 km de pista dupla, iniciando na Avenida Sabino Rodrigues de Menezes e seguindo pela MS 316 até a rotatória que liga a BR  060 a MS  316, na saída para o município de Costa Rica.

“Trata-se de uma via de importante ligação entre a área central da cidade com o rodoanel que está sendo construído pelo Estado. Nosso projeto contempla ainda iluminação, drenagem, paisagismo e sinalização nessa importante obra que contribuirá em muito com o desenvolvimento do mais novo município de MS e um dos que mais cresce no Estado”, destacou o prefeito Anízio.

O governador Eduardo Riedel agradeceu a visita dos representantes e disse que está empenhado em atender as necessidades do município e sua população. A reunião foi acompanhada pelo secretário de Governo e Gestão Estratégica, Pedro Arlei Caravina; o secretário da Casa Civil, Eduardo Rocha; e o secretário-adjunto da Casa Civil, Eder Uilson França Lima, o Tuta.

“Ficamos otimistas com a recepção do Governador Riedel e de toda a sua equipe de governo. Temos convicção de que juntos poderemos unir forças em prol do desenvolvimento de nosso município e de nossa região, contribuindo para o avanço do Estado de Mato Grosso do Sul”, finalizou o prefeito de Paraíso das Águas.

Participaram do encontro os vereadores: Edson da Oficina, Marquinhos do Pouso Alto, Ronaldo Paniago, Neife Vida, Tuta.

Diogo Rondon, Assessoria de Comunicação

Fotos: Saul Schramm