Servidores municipais da educação participaram de diversas oficinas e capacitações durante a semana

Publicado em: 26/05/2023 09:48

A Semana foi agitada para a rede municipal de ensino de Paraíso das Águas.

Os servidores da educação participaram de diversas oficinas e treinamentos, entre elas a primeira formação continuada do novo sistema de ensino implantado no município, o SET Brasil.

Nossos servidores da  C.E.I Jovina dos Santos Pinho participaram de uma oficina de música “Musicalizando na Educação Infantil”, ministrada pelo professor Márcio Barbosa. Além disso nossos professores da Educação Infantil deliberaram sobre os projetos que irão desenvolver durante o ano letivo.

Também foram realizadas reuniões com a Inspeção Escolar para tratar sobre o funcionamento da secretaria escolar, matrículas, transferências, sistema de Gênesis, sistema do SET Brasil, Legislação, atendimento ao público e futura implantação da matrícula digital.

O Secretário de Educação João Donizete Corsini acompanhou e fez questão de reunir-se com sua equipe de gestão para traçar metas e objetivos para o futuro da educação de nosso município.