Em encontro com prefeito, deputado Geraldo Resende anuncia nova ambulância para atender pacientes de Paraíso

Publicado em: 26/05/2023 14:24

O prefeito Anízio Sobrinho de Andrade, acompanhado do Chefe de Gabinete da Prefeitura de Paraíso das Águas, Adriano Agostinho, reuniu-se na manhã desta sexta-feira (26), em Campo Grande, com o Deputado Federal Geraldo Resende.

Na ocasião, o chefe do executivo municipal expôs ao parlamentar as demandas do município na área da saúde e pediu a colaboração e parceria dos representantes de Mato Grosso do Sul em Brasília para com a população paraisense.

“Deputado Geraldo é parceiro de nosso município e de nossa administração. Somos sempre muito bem recebidos por ele e por tudo sua equipe, e o mais importante; sabemos que podemos contar, de fato, com o trabalho do deputado para nos auxiliar no desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou o Prefeito Anízio.

O deputado Geraldo Resende, por sua vez, aproveitou a oportunidade para comunicar mais uma grande aquisição para a saúde do município.

“Aproveito a visita do amigo Anízio e de seu chefe de gabinete, o Didi, para anunciar que em breve Paraíso das Águas receberá uma nova ambulância, totalmente equipada, para a locomoção de pacientes seja para Costa Rica ou para Campo Grande”, afirmou o deputado em vídeo nas redes sociais.