Paraíso recebe o espetáculo teatral “Uma moça da cidade” na próxima segunda-feira

Publicado em: 01/06/2023 09:34

Atenção população paraisense. Na próxima segunda-feira (05 de junho), temos um encontro marcado com a arte, com a cultura, com o lazer.

A prefeitura de Paraíso das Águas em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e Fundação de Cultura traz para nosso município o espetáculo teatral “Uma moça da cidade”, da companhia de teatro UBU, com direção de Anderson Bosh.

O espetáculo conta as desventuras de uma moça do interior (Ambrosina) numa cidade grande, que se apaixona, mas não tem o amor correspondido.

A apresentação terá início às 19:30h na Praça da Igreja Matriz em Paraíso das Águas com entrada franca.

Também será gratuita a participação, a quem interessar, na oficina de teatro que será realizada no mesmo dia pelos membros da companhia teatral.

A oficina tem vagas limitadas e será realizada no dia 05/06 a partir das 14 horas na Escola Lizete Rivelli. Inscrições devem ser realizadas por meio do número (67) 9878-1117, falar com Alex.

De acordo com o prefeito de Paraíso das Águas, Anízio Sobrinho de Andrade, esta é uma oportunidade ímpar para a população paraisense.

“A Prefeitura se empenha em firmar parcerias com diversos órgãos e instituições para promover o desenvolvimento de nossa cidade, e não poderia ser diferente quanto à cultura e o lazer. Convidamos a todos para prestigiar o espetáculo, é uma oportunidade para reunir as famílias, reunir nossa comunidade, um momento de descontração e merecido lazer”, finaliza o prefeito.