Paraíso das Águas está oferecendo o curso “Super Vendedor” para empresários e colaboradores de empresas paraisenses

Publicado em: 21/06/2022 16:30 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

Teve início na noite de ontem, segunda-feira, dia 20 de junho, em Paraíso das Águas, o curso “Super Vendedor- pare de vender do jeito velho” nas dependências da Escola Lizete Rivelli Alpe- Polo.

O objetivo da capacitação é oferecer um melhor atendimento ao cliente, por isso, nesse workshop o empresário, gerente e o vendedor vão aprender a alavancar suas vendas através do atendimento.

Estão sendo abordados os conteúdos:

- Novos tempos no varejo

- O que é atendimento e tipos de atendimento

- Atender para vencer

- Case de atendimento

- Atendimento na loja e atendimento em casa

- Escalando o atendimento

- Atendimento na internet, redes sociais, e whatsapp

- Usando as redes sociais para se relacionar com os clientes.

O curso continua nesta terça-feira, dia 21 de junho das 18 às 22 horas. Participando da capacitação estão26 pessoas entre empresários e colaboradores das empresas paraisenses.

O curso é uma realização da Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas em parceria com o Sebrae/MS através do Programa Cidade Empreendedora.

Os cursos são gratuitos.