Prefeito Municipal recebeu estagiários que começaram a atuar no executivo municipal

Publicado em: 01/07/2022 08:30 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

O prefeito municipal de Paraíso das Águas, Anízio Andrade recebeu em seu gabinete, os estagiários que vão fazer começaram a atuar no Executivo Municipal de Paraíso das Águas na última segunda-feira, dia 27 de junho.

Na ocasião ele mencionou sobre o projeto de estágio e desejou as boas-vindas para os selecionados na seletiva. Falou ainda da alegria de concretizar esse projeto, que visa dar oportunidade do primeiro emprego aos jovens paraisenses.

Nesse início de projeto, foram selecionados 04 (quatro) estagiários do ensino médio e 06 (seis) estagiários do ensino superior, para atuarem nas secretarias de Educação, Assistência Social, Administração e Finanças e na SEDEMAT.