Prefeito Ivan Xixi recebe deputado Geraldo Resende e entrega nova ambulância para reforçar a saúde de Paraíso das Águas
Na tarde desta quarta-feira, o prefeito Ivan Xixi recebeu a visita do deputado federal Geraldo Resende para a entrega oficial de uma nova ambulância Tipo A, que passa a integrar a frota da saúde municipal e fortalecer ainda mais os atendimentos prestados à população de Paraíso das Águas.
A solenidade contou com a presença do vice-prefeito Roberto Carlos, do secretário municipal de Saúde, Ueder Angola, e do vereador Neife Vida, representando a Câmara Municipal.
A aquisição do veículo foi viabilizada por meio de emenda parlamentar destinada pelo deputado Geraldo Resende, em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. O investimento total foi de R$ 454.800,00, sendo R$ 350.000,00 provenientes dos recursos da emenda parlamentar e R$ 104.800,00 de contrapartida do município, com recursos próprios.
A nova ambulância Tipo A será utilizada para o transporte de pacientes, proporcionando mais segurança, conforto e agilidade nos deslocamentos realizados pela rede municipal de saúde.
Durante o ato de entrega, o prefeito Ivan Xixi destacou a importância da parceria entre os governos municipal, estadual e federal para garantir avanços na área da saúde.
"Recebemos esta ambulância com muita gratidão e alegria, pois sabemos o quanto ela será importante para fortalecer o atendimento à nossa população. Quero agradecer ao deputado federal Geraldo Resende pelo compromisso constante com Paraíso das Águas e ao governador Eduardo Riedel por sua parceria e atenção às demandas do nosso município. Essa união de esforços tem permitido importantes investimentos que melhoram a qualidade dos serviços públicos e oferecem mais dignidade aos nossos cidadãos", afirmou o prefeito.