Inaugurada nova sede do Sistema Autônomo de Água e Esgoto de Paraíso das Águas

 

DEZ
19
19 DEZ 2024 Geral Secretaria de Governo 306 VISUALIZAÇÕES

Inaugurada nova sede do Sistema Autônomo de Água e Esgoto de Paraíso das Águas


Volume: 100%
    O Prefeito Anízio Andrade, acompanhado do vice-prefeito, Roberto Carlos; do diretor-presidente do SAAE, Carlos Lacerda, e de secretários municipais e vereadores, entregou oficialmente a nova sede do Sistema Autônomo de Água e Esgoto de Paraíso das Águas. Também participou da inauguração da obra, o construtor Lindomar da Silva Pinheiro, da Pirâmide Construções; empresa paraisense vencedora do processo licitatório de construção do novo prédio. Com um investimento de cerca de 1,3 milhão de reais, o novo prédio conta com uma arquitetura moderna, com salas amplas, laboratórios, garagens, depósitos, e demais comodidades que irão garantir a prosperidade dos serviços de água e esgoto em nossa cidade.

Imagens