Ministério Público: Equipe de Paraíso é recebida pelos Promotores do MP

 

JAN
16
16 JAN 2025 Geral Secretaria de Governo 250 VISUALIZAÇÕES

Ministério Público: Equipe de Paraíso é recebida pelos Promotores do MP


Volume: 100%
A convite do Ministério Público (Promotoria de Justiça de Chapadão do Sul) o prefeito de Paraíso das Águas, Ivan Xixi, acompanhado do vice-prefeito, Roberto Carlos, do Assessor Jurídico Renato Verati, e de secretários municipais; esteve presente na tarde desta quarta-feira (15), na sede do MP do município vizinho, para um encontro com os representantes da instituição em nossa região. A equipe de Paraíso das Águas foi recebida pelos Promotores de Justiça: Thiago Barile Galvão de França, e Juliana Pellegrino Vieira. Este foi o primeiro encontro dos promotores com o novo prefeito de Paraíso das Águas. A reunião teve como objetivo apresentação da nova equipe de gestão do município e orientações gerais de ações do Ministério Público. “Foi uma tarde extremamente proveitosa junto aos Promotores. Eu e minha equipe tivemos a oportunidade de compartilhar dúvidas e sugestões acerca de ações e projetos de nossa cidade. Agradecemos a cordialidade do convite e a agradável recepção por parte dos promotores que se colocaram como parceiros em nossa caminhada em busca de uma Paraíso das Águas com cada vez mais qualidade de vida”, afirmou o prefeito. Participaram do encontro os secretários: Wilson Matheus (Desenvolvimento e Meio Ambiente), Inês dos Santos Pinho (Educação, Cultura, Esporte e Lazer), Andréa Marques de Azevedo (Assistência), Ueder Angola (Saúde).

Imagens