Paraíso das Águas participa de um dos maiores programas da história da educação de MS

 

JAN
31
31 JAN 2025 Geral Secretaria de Governo 269 VISUALIZAÇÕES

Paraíso das Águas participa de um dos maiores programas da história da educação de MS


Volume: 100%
Cumprindo agenda em Campo Grande, o Prefeito de Paraíso das Águas, Ivan Xixi, acompanhado do vice-prefeito, Roberto Carlos, e secretários municipais; participou de importantes eventos da área de educação e administração. No Centro de Convenções, a equipe de Paraíso das Águas liderado pelo prefeito e pela Secretária Municipal de Educação Inês Pinho, participou do lançamento do Programa MS Educação que prevê um investimento de mais de 920 milhões de reais em Mato Grosso do Sul. O evento contou com a participação do Governador Eduardo Riedel, do ex-governador Reinaldo Azambuja, da Ministra de Planejamento e Orçamento do Brasil, Simone Tebet, dentre outras autoridades. Na ocasião, o prefeito de Paraiso das Águas reuniu-se com importantes lideranças estaduais e nacionais para discutir projetos e parcerias para nosso município. Com articulação e diálogo, o prefeito coloca Paraíso das Águas como município destaque de nossa região. Em seguida, o prefeito Ivan Xixi participou da votação da nova diretoria da ASSOMASUL. Na ocasião o prefeito foi responsável por mediar uma reunião com prefeitos de 24 municípios de MS com o intuito de propor melhorias e soluções para os serviços cartorários em cidades do interior. “Cumprindo agenda em Campo Grande nesta quarta e quinta-feira conseguimos estreitar importantes relações com as esferas municipais, estaduais e federais. É somente com este diálogo, com esta parceria com os agentes políticos que conseguiremos assegurar parcerias e consequentes recursos para nossa cidade”, afirmou o prefeito. Mais fotos em www.paraisodasaguas.ms.gov.br