Novos estagiários da Prefeitura passam por capacitação sobre ética e crescimento profissional

 

MAR
06
06 MAR 2025 Geral Secretaria de Governo 504 VISUALIZAÇÕES

Novos estagiários da Prefeitura passam por capacitação sobre ética e crescimento profissional


Volume: 100%
  A tarde desta quarta-feira foi muito especial para 10 jovens paraisenses que a partir de agora passam a contribuir com os trabalhos do executivo municipal. São dez novos estagiários, sendo 07 de nível médio e 03 de nível superior, que a partir desta quinta-feira (06) já começam seus trabalhos nas secretarias da administração municipal. Para dar as boas vindas aos jovens, estiveram presentes na abertura da capacitação, o prefeito de Paraíso das Águas, Ivan Xixi, a secretária de assistência social, Andréa Marques, além da primeira-dama do município, Fabiana Pinho, idealizadora da Lei do Estágio Remunerado em Paraíso das Águas. Os jovens participaram de uma capacitação com a advogada e servidora pública do município de Paraíso das Águas, Drª Laís Fernanda. Foram abordados temas como ética no serviço público, credibilidade e crescimento profissional. Estiveram presentes os vereadores: Professor Leonardo e Fio do Povo.

Imagens