Prefeitura de Paraíso das Águas inicia serviço de tapa-buracos em junho

 

MAI
21
21 MAI 2025 Geral Secretaria de Governo 593 VISUALIZAÇÕES

Prefeitura de Paraíso das Águas inicia serviço de tapa-buracos em junho


Volume: 100%
A Prefeitura de Paraíso das Águas anuncia que, a partir de junho, será iniciado o serviço de tapa-buracos em diversas ruas da sede do município e também nos distritos. A ação será realizada pela Secretaria Municipal de Obras e tem como principal objetivo restaurar os trechos danificados após intervenções recentes na rede de abastecimento de água, procedimentos estes realizado pelo SAAE (Sistema Autônomo de Água e Esgoto). Segundo a administração municipal, os buracos são decorrentes de obras de manutenção e melhoria no sistema de fornecimento de água, fundamentais para garantir mais eficiência e segurança no abastecimento para a população. A Prefeitura reforça que o trabalho será feito de forma intensiva, com a meta de tapar todos os buracos tanto na cidade quanto nos distritos. A gestão também agradece a colaboração e compreensão dos moradores, que vêm contribuindo para que os serviços de infraestrutura avancem com tranquilidade e eficiência. “Agradecemos o apoio da população. Com essa união de esforços, conseguiremos restaurar as vias afetadas e garantir um abastecimento de água cada vez mais eficaz”, declarou a Secretária de Obras, Silvia Simone Pinho.

Imagens