Secretários e presidente da Associação dos Feirantes se reúnem para definir medidas de prevenção na Feira do Produtor

 

MAI
27
27 MAI 2025 Geral Secretaria de Governo 844 VISUALIZAÇÕES

Secretários e presidente da Associação dos Feirantes se reúnem para definir medidas de prevenção na Feira do Produtor


Volume: 100%
Diante do aumento dos casos de síndromes respiratórias em nosso município, uma reunião foi realizada nesta segunda-feira (26) com o objetivo de discutir e implementar medidas preventivas na Feira do Produtor. Participaram do encontro o secretário municipal de Saúde, Uéder de Paula, o secretário de Desenvolvimento, Wilson Matheus, e o presidente da Associação dos Feirantes, Benedito Prates da Silva. Ficou definido que o Mercado do Produtor continuará funcionando normalmente às quintas e domingos, porém com a adoção de medidas de segurança para garantir a saúde de feirantes e consumidores. Entre as ações estabelecidas estão o distanciamento entre mesas e a disponibilização de álcool em gel para higienização das mãos. Além disso, a Prefeitura Municipal recomenda o uso de máscaras durante a permanência na feira, especialmente em locais de maior circulação de pessoas. Também é orientado que pessoas com sintomas gripais evitem frequentar ambientes com aglomeração, contribuindo para a proteção coletiva e o controle da disseminação de vírus respiratórios. As autoridades reforçam a importância da colaboração da população e pedem que todos sigam as orientações de prevenção. A Prefeitura segue monitorando a situação e novas ações poderão ser adotadas conforme a evolução do cenário epidemiológico.

Imagens