HOJE: Paraíso das Águas realiza Escuta Pública da Lei Aldir Blanc

 

AGO
27
27 AGO 2025 Cultura Secretaria de Governo 1219 VISUALIZAÇÕES

HOJE: Paraíso das Águas realiza Escuta Pública da Lei Aldir Blanc


Volume: 100%

HOJE: Paraíso das Águas realiza Escuta Pública da Lei Aldir Blanc

A Câmara Municipal de Paraíso das Águas será palco, nesta quarta-feira (27), às 18h, da Escuta Pública – PNAB 2º Ciclo, iniciativa que integra a implementação da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB).

A Lei Aldir Blanc foi criada para apoiar e fortalecer a cultura em todo o Brasil, garantindo recursos para artistas, grupos culturais e fazedores de cultura, além de valorizar a diversidade e incentivar a produção local.

O encontro é aberto à comunidade e busca ouvir sugestões e demandas que possam orientar as ações culturais no município. “A participação popular é fundamental para definir os rumos da cultura em Paraíso das Águas”, destacam os organizadores.

A escuta será realizada na sede do Legislativo municipal, localizada na Avenida Manoel Rodrigues da Cruz, nº 353.