Neste domingo tem “Encontrão” da Melhor Idade em Paraíso das Águas
O Encontro Regional da Melhor Idade de Paraíso das Águas chega à sua 8ª edição e promete movimentar a cidade com muita alegria e integração. A celebração será realizada no próximo domingo (16 de novembro de 2025) , a partir das 7h, no Salão de Eventos Natalina Pereira do Nascimento, reunindo grupos de vários municípios da região como: Costa Rica, Cassilândia, Chapadão do Sul e Alcinópolis.
A programação contará com apresentações musicais das bandas Filhos da Terra e Sociedade Baileira, que vão animar o público em uma festa dedicada à convivência, ao lazer e ao bem-estar de quem faz parte da Melhor Idade.
Informações adicionais podem ser obtidas diretamente com a Coordenadoria da Melhor Idade pelo telefone (67) 99874-1885.
O 8º Encontro Regional da Melhor Idade é promovido pela Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas, por meio da SEMAHC, e traz uma programação especial voltada para celebrar a vida e fortalecer vínculos entre os participantes.