Feriado de Carnaval: Confira como ficam os atendimentos da Prefeitura Municipal
A Prefeitura Municipal informa à população que, em razão do feriado de Carnaval, o atendimento ao público em todos os órgãos municipais estará suspenso na segunda-feira (16) e terça-feira (17), retornando normalmente na quarta-feira (18), a partir das 13 horas.
Durante o período, os serviços considerados essenciais funcionarão em regime especial para garantir o atendimento à comunidade.
Na área da Saúde, o PAM (Pronto Atendimento Médico) seguirá com funcionamento normal, assegurando os atendimentos de urgência e emergência. Já as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da sede e dos distritos, assim como a Policlínica, retomam os atendimentos regulares na quarta-feira (18), no período da tarde.
Em relação à coleta de lixo, a Secretaria responsável informa que: