Executivo e Legislativo entregam mais de R$ 24 mil em materiais esportivos e musicais para projetos sociais

 

MAR
09
09 MAR 2026 Geral Secretaria de Governo 426 VISUALIZAÇÕES

Executivo e Legislativo entregam mais de R$ 24 mil em materiais esportivos e musicais para projetos sociais


Volume: 100%

Executivo e Legislativo entregam mais de R$ 24 mil em materiais esportivos e musicais para projetos sociais

Na tarde desta segunda-feira, o prefeito Ivan Xixi e o vice-prefeito Roberto Carlos participaram da entrega de materiais esportivos e musicais que serão destinados aos projetos sociais desenvolvidos no município de Paraíso das Águas.

Ao todo, foram investidos R$ 24.410,19 em equipamentos e materiais que irão fortalecer atividades voltadas principalmente para crianças e adolescentes. Os recursos são provenientes de repasse financeiro entre a Prefeitura e os vereadores Professor Leonardo e Inês Londero.

Entre os itens adquiridos estão instrumentos musicais, como violão elétrico, teclado musical, guitarra elétrica, contrabaixo, amplificadores, microfones e bateria acústica, além de materiais esportivos, como bolas, redes, coletes e troféus, que serão utilizados nas atividades esportivas e culturais promovidas pelo município.
Durante a entrega, o prefeito destacou a importância do investimento em iniciativas que promovem o desenvolvimento social.

“Investir em projetos sociais é investir no futuro das nossas crianças e jovens. Esses materiais vão fortalecer as atividades esportivas e culturais do município, criando mais oportunidades de aprendizado, disciplina e inclusão”, afirmou o prefeito Ivan Xixi.

Os vereadores que destinaram o recurso também ressaltaram a importância da parceria com a administração municipal.

“Ficamos muito felizes em contribuir com esses projetos que impactam diretamente a vida das crianças e adolescentes do nosso município”, destacou o vereador Professor Leonardo.

“Acreditamos que o esporte e a música são ferramentas poderosas de transformação social. Esses materiais vão ajudar a ampliar ainda mais essas ações”, completou a vereadora Inês Londero.

Participaram da entrega as servidoras do Setor de Convênios da Prefeitura, Luciana Aimi e Ana Isabela , além de representantes de projetos sociais e o vereador Donato Resende.

Imagens