Comitiva de Paraíso das Águas Participa da Solenidade de Instalação do Ifms Em Chapadão do Sul

 

FEV
16
16 FEV 2024 Geral Secretaria de Governo 366 VISUALIZAÇÕES

Comitiva de Paraíso das Águas Participa da Solenidade de Instalação do Ifms Em Chapadão do Sul


Volume: 100%
Comitiva de Paraíso das Águas participa da solenidade de instalação do IFMS em Chapadão do Sul O prefeito Anízio Andrade e vereadores de Paraíso das Águas formaram a maior comitiva da região para acompanhar a solenidade histórica da implantação de uma extensão da IFMS em Chapadão do Sul. A prefeitura sempre colocou a educação como pauta de inclusão social com o custeio de transporte de acadêmicos que estudam na Fachasul/Anhanguera, em Chapadão do Sul. Durante o evento, Anízio já sinalizou que Paraíso das Águas não ficará de fora deste importante projeto de qualificar jovens. Apesar de ser a cidade “Caçula” de MS, o município tem uma das maiores áreas agricultáveis da região e um projeto de expansão impossível de mensurar no momento. O município sempre participou do processo de custeio do transporte de acadêmicos e também vai garantir que alunos de Paraíso das Águas possam estudar no IFMS em Chapadão do Sul. “A cidade precisa preparar mão de obra qualificada para o futuro”, disse o prefeito. Participaram da comitiva, além do prefeito Anízio Andrade, os vereadores: Ronaldo Paniago, Fio do Povo e Professor Leonardo. Fonte: Chapadense News Fotos: Chapadense News